27 julho 2018

Pelo PMN, RR e Maura Jorge adiam definição



A convenção definirá o vice de Roberto Rocha e Maura Jorge, candidatos ao governo, mas a decisão vem mesmo é de Eduardo Braide.

Pode-se afirmar que Eduardo Braide deve mesmo ser candidato a Deputado Federal e não mais a governador, apesar de ainda não ter dito, a dificuldade para angariar partidos ao projeto, o destina ao parlamento federal. 

Porém, a indefinição ainda prevalece sobre qual rumo o partido PMN deve seguir, e alguns pontos deve pesar sobre sua decisão.

Segundo consta, tanto Sebastião Madeira como Maura Jorge ofereceram a vaga de vice para o partido de Braide e uma coligação para concorrer ao mandato a câmara federal. O sonho do PSDB e que não foge ao objetivo de Maura Jorge, é indicar um vice da região tocantina e tentar identificar a região com um projeto eleitoral.  Em conversa recente com o vice-prefeito de Imperatriz Pr. Alex, ele disse que a definição do caminho que o partido deve seguir ficou nas mãos de Eduardo Braide, o que revela que o objetivo principal do partido é mesmo uma vaga na Câmara Federal e não a chapa majoritária.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...