27 julho 2018

Pelo PMN, RR e Maura Jorge adiam definição



A convenção definirá o vice de Roberto Rocha e Maura Jorge, candidatos ao governo, mas a decisão vem mesmo é de Eduardo Braide.

Pode-se afirmar que Eduardo Braide deve mesmo ser candidato a Deputado Federal e não mais a governador, apesar de ainda não ter dito, a dificuldade para angariar partidos ao projeto, o destina ao parlamento federal. 

Porém, a indefinição ainda prevalece sobre qual rumo o partido PMN deve seguir, e alguns pontos deve pesar sobre sua decisão.

Segundo consta, tanto Sebastião Madeira como Maura Jorge ofereceram a vaga de vice para o partido de Braide e uma coligação para concorrer ao mandato a câmara federal. O sonho do PSDB e que não foge ao objetivo de Maura Jorge, é indicar um vice da região tocantina e tentar identificar a região com um projeto eleitoral.  Em conversa recente com o vice-prefeito de Imperatriz Pr. Alex, ele disse que a definição do caminho que o partido deve seguir ficou nas mãos de Eduardo Braide, o que revela que o objetivo principal do partido é mesmo uma vaga na Câmara Federal e não a chapa majoritária.

Postar um comentário