26 julho 2018

Uemasul realiza levantamento técnico do curso de Medicina


Com objetivo de coletar dados para implantação do curso de Medicina, os secretários José Andrade (Saúde) e Edinecy Santos (Educação), e Ferdnan (adjunto de Administração) e Edmar Morais (adjunto de Educação) receberam segunda-feira, 23, a pró-reitora da Uemasul, Sheila, e Lia Bissoli, professora-doutora em saúde coletiva. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Vagtonio Brandão, na Prefeitura de Buritirana.
Na ocasião, elas explicaram que "a Universidade antes de implantar o curso de Medicina, em Imperatriz, realiza estudo para verificar necessidades dos municípios da região Tocantina na área da saúde, bem como verificar os impactos positivos que possivelmente causará para comunidade local".
O secretário José Andrade considerou de suma importância à visita técnica realizada pela equipe da Uemasul, incluindo o município de Buritirana, no raio de abrangência do levantamento.
O progresso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...