15 agosto 2018

Marlon Reis terá mais tempo de TV que todos os candidatos


O jornal Gazeta dos Cerrado revela que as alianças partidárias deram ao candidato a Governo do Tocantins, Marlon Reis, o maior tempo de TV (pouco mais de 3 minutos) para as eleições deste ano. Em segundo lugar virá o candidato Carlos Amastha e em terceiro Mauro Carlesse. O tempo exato só será definido após os registros mas o panorama é esse. Os outros candidatos César Simoni do PSL e Bernadete Aparecida terão apenas alguns segundos.

O PT foi um dos grandes responsáveis pelo maior tempo para a Chapa de Marlon Reis. Conforme apuramos, a coligação já estuda e define as estratégias para os programas eleitorais. Marlon Reis já afirmou á Gazeta que desta vez ele terá mais tempo para chegar até os eleitores, o que não aconteceu no pleito suplementar quando ele teve que se virar com apenas alguns segundos na TV e concentrou sua campanha com vídeos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...