17 agosto 2018

Multidão participa da Marcha para Jesus em Grajaú. Veja fotos!!!



No dia do evangélico, comemorado na última quarta-feira (15) na cidade de Grajaú, a Convenção de Pastores locais, presidida pelo Pastor Lourival (a direita), organizou um dos maiores eventos evangélicos da cidade e demonstrou a força e unidade através de uma multidão que percorreu as ruas do centro até o Bairro Canoeiro, onde estava montada a estrutura de palco da programação. 

Na abertura da programação no Canoeiro, o Pr. Lourival agradeceu os apoios que contribuíram para a realização do evento, entre eles o apoio do prefeito Mercial Arruda, pastores, fieis e autoridades locais.

Na abertura a banda Servo do Rei apresentou junto com o cantor Vinicius, grandes sucessos gospel e levantou a juventude grajauense, em seguida subiu ao palco um dos maiores sucessos recentes da música evangélica, o cantor Delino Marsal. Consagrando o evento e fechando com chave de ouro toda a programação. 


















Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...