29 agosto 2018

Nelson Horácio dá calote em Rogério Cafeteira e Fufuquinha e bota Leo Cunha e Hildo Rocha debaixo do braço

O prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, voltou a reafirmar o calote nos candidatos do governo do estado, e mobilizou os barnabés da prefeitura para um minúsculo movimento em frente da feira, e em pleno domingo (dia 26 – último) na expectativa de arregimentar uma multidão pra foto e defender a dobradinha da eleição passada, Hildo Rocha e Leo Cunha, mas tem gente do governo que acreditava que seria diferente... 

Léo Cunha e Hildo Rocha, candidatos a Deputado estadual e federal, respectivamente, fora apresentados como os candidatos do prefeito mesmo enfrenando os últimos suspiros de uma gestão desgastada e com militância reduzida a funcionários nomeados. Mas o que deixou a militância confusa foi que no lançamento do “programa mais asfalto”, Rogério Cafeteira e Fufuquinha foram apresentados como candidatos do prefeito. Aproveitando a oportunidade ainda fizeram chacota contra os macedos em pleno território portofranquino e com o apoio do governo. 

Ainda sobre as sombras, resta saber quem deu a ideia de confrontar Deoclides e Valéria, as duas maiores lideranças políticas daquela região, em detrimento de candidatos sem nenhuma aderência como Fufuquinha e Rogério Cafeteira e a liderança decadente do prefeito Nelson Horácio. 
Postar um comentário