O Secretário de educação do município de João Lisboa, Davison Sormanni, a Coordenadora da Educação Especial, Odineia da Conceição e a coordenação dos anos iniciais, reuniram na segunda-feira (27), no auditório da SEMED, com pais de alunos especiais que fazem parte da educação infantil, com o objetivo de reafirmar o compromisso da prefeitura com a educação especial.
Davison Sormanni explicou, na oportunidade, as dificuldades financeiras do município e por não haver concursados para exercer a atividade de cuidador, problemáticas que obrigaram a secretaria a reduzir o número disponíveis em sala de aula, entretanto, a reunião também serviu para anunciar o retorno dos cuidadores a partir do dia 3 de setembro.
Odineia da Conceição destacou a importância dos cuidadores no acompanhamento das crianças especiais na atividade escolar e o desenvolvimento sócio-educacional nesse processo. “Apesar das dificuldades, o município trabalha de forma permanente na evolução da educação do município, e para isso, o prefeito Jairo Madeira e o secretário Davison Sormanni não contêm esforços para alcançar resultados positivos", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário