30 agosto 2018

Novo Comandante do 50º BIS visita a Câmara Municipal de Imperatriz

O tenente-coronel INF Lautier Barbosa de Azevedo levou saudações e convite à casa de leis.

Na Sessão de ontem (29), compareceu à Câmara Municipal, o novo Comandante do 50º Batalhão de Infantaria e Selva (50 BIS), que assumiu em Janeiro último, tenente-coronel INF Lautier Barbosa de Azevedo.


O Comandante Lautier Barbosa, iniciou dizendo que ainda não havia estado na Casa de Leis em função da rotina intensa do batalhão e dos inúmeros compromissos relacionados ao cargo. Agradeceu a oportunidade de se dirigir ao legislativo municipal e falou da ‘semana do soldado’ que aconteceu na semana passada. Data em que é comemorado o nascimento de Duque de Caxias e anunciar que no dia 31 de agosto (amanhã) serão comemorados os 45 anos do 50 BIS.

“Em junho de 1973 o Batalhão chegou aqui na cidade de Imperatriz e eu tenho a honra e a sorte de poder comandar hoje essa unidade tradicional do Exercito brasileiro e da região tocantina, então eu gostaria de convidar a todos para a cerimônia militar que acontece amanhã as 19h30 no nosso 50 BIS, deixando a certeza de que estamos de portas abertas para Câmara e para toda a sociedade de Imperatriz”, disse o tenente-coronel.

Para o Coronel Lautier Barbosa, ele e sua família estão completamente adaptados à Imperatriz, cidade que ele considera um lugar muito bom e o difícil será se ‘desadaptar’ em uma futura transferência. Disse que aqui é um lugar acolhedor, de gente amiga e povo hospitaleiro, num momento em que o país precisa de cidadãos de bem e passa por um cenário importante. Se sente feliz por estar neste lugar com sua família. “Todos os senhores e senhoras podem contar com o 50 BIS, 24 horas por dia, sete dias na semana, não só com braço forte, mas também com a mão amiga para apoiar a região tocantina”, finalizou.

O presidente josé Carlos e os demais vereadores agradeceram a presença do Comandante Lautier e se farão presentes na solenidade.
Sidney Rodrigues-ASSIMP

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...