16 agosto 2018

Presidente da Câmara de Imperatriz reafirma apoio a Flávio Dino

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, reafirmou seu apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB). “O governador Flávio Dino vem fazendo um grande governo, não há motivo para mudar”, declarou em rápido discurso no final da sessão desta quarta-feira (15), comunicando aos colegas de parlamento seu apoio a candidatos na eleição majoritária e proporcional de outubro.


O presidente disse também que irá apoiar um dos candidatos do governador ao Senado, o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

José Carlos confirmou ainda que vai apoiar Rosângela Curado, para deputada estadual, e Júnior Marreca, que concorre à reeleição para a Câmara dos Deputados, ambos do Patriotas (antigo PEN).

Candidaturas

O presidente da Câmara Municipal anunciou que o lançamento das candidaturas de Curado e Marreca em Imperatriz será no próximo dia 23, em ato político na loja maçônica da rua Alagoas, no Juçara, a partir das 19h.

Texto: Carlos Gaby/Assimp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...