12 agosto 2018

PSOL registra candidatos da chapa “sem medo de mudar o Maranhão”

Nesta segunda-feira (13), o Partido Socilaismo e Liberdade, PSOL, tem um encontro marcado com a Justiça Eleitoral, para registrar as candidaturas da chapa “ Sem medo de mudar o Maranhão” que disputará às eleições de 2018. A realização do registro ocorrerá às 16h, no TRE-MA.

Em convenção realizada no último dia 02, o PSOL escolheu como candidato a governador, o engenheiro Odivio Neto, que tem como vice a professora Helena Viana. Para o senado, o partido disputará a eleição com o economista e professor Saulo Pinto e o servidor público Iego Brunno (PCB). Na convenção, o PSOL homologou aliança com o Partido Comunista Brasileiro, PCB, e escolheu os nomes de 15 candidatos a deputado eestadual e 15 para federal.

O candidato a governador Odívio Neto tem como uma de suas proposta para gerar emprego e renda à população, investir no micro e pequeno empresário que, de acordo com ele, é o segmento da sociedade que mais gera empregos. “Vamos inverter as prioridades, os recursos do Estado são para investir no povo, na classe trabalhadora e não em mega projetos, que só favore ricos. Nós vamos governar com o apoio do povo, vamos decidir junto com o povo”, diz Odívio.

Nenhum comentário: