08 agosto 2018

Região Tocantina valorizada! Médico Bene Camacho é suplente de Eliziane Gama para o Senado

Toda região sul do estado ganha com a escolha de um nome da região tocantina para suplência ao Senado de Eliziane Gama (PPS). 

O médico cardiologista Bene Camacho será suplente, portanto, vai reforçar o desejo de Eliziane Gama por uma composição por lideranças políticas da região Sul do Estado.  

Dr Bene é cardiologista reconhecido em todo sul do Maranhão e tem forte atuação na área política e social, além disso, foi secretário de saúde na gestão do prefeito Ildon Marques e suplente de Deputado Federal, onde chegou a assumir por um período.  

Para Eliziane, a chapa é composta, na verdade, de 3 Senadores; ”Seremos três senadores. O deputado Pedro Fernandes, que tenho como fraterno amigo, e o Dr Bene estarão comigo no Senado e não serão de maneira nenhuma apenas figurantes, nem na chapa, nem em um futuro mandato, os dois serão senadores da república,” ressalta a parlamentar e candidata ao Senado.

Com essa escolha, a candidata ao Senado na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), possui a maior base eleitoral no sul maranhense e passa a ter musculatura política eleitoral na região tocantina e tornando cada dia mais viável a eleição ao Senado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...