14 agosto 2018

Thaís Rodrigues, cúmplice de homicídio, se entrega a polícia de Marabá


Thais Rodrigues (25 anos), cúmplice do soldado PM do estado do Maranhão, Felipe Gouveia, 25 anos, participante da execução fria e covarde e por motivo fútil, do Professor do Instituto Federal do Pará (IFPA), Ederson Costa dos Santos, 29 anos, se entregou a polícia no final da tarde desta terça-feira (14) em Marabá.

O professor foi executado com vários tiros na cabeça por volta de 2 horas da manhã, do dia 4, após um acidente de transito. 

Em conversa hoje, à tarde (14), com o delegado Diretor da 21ª Seccional de Polícia Civil, Vinícius Cardoso, ele informou que o delegado Ivan Pinto da Silva estava à frente das investigações que prendeu o Sd PM/MA Gouveia, no estado do Maranhão, semana passada. Fontes afirmaram que polícia esperava prender a cúmplice Thaís Santos Rodrigues, 25 anos, porém a fugitiva decidiu que se entregaria às autoridades policiais, por orientação de seus advogados. Fato que ocorreu por volta das 16 horas de hoje. A acusada será submetida a exame de corpo de delito, antes de ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá (CRFM).

A família de Thaís Rodrigues já havia sido interrogada, ontem (13), pelo delegado. A Polícia Civil afirmou que a prisão preventiva de Thaís Santos já havia sido decretada pela Comarca de Marabá e quanto mais ela demorasse para se entregar, pior seria a sua situação criminal. De acordo com a PC, Thaís queria que o Prof. Ederson Costa pagasse o prejuízo da colisão entre os dois veículos, mas ele havia se recusado por entender que não tinha culpa na batida entre os automóveis, fato que teria desencadeado a ira de Thaís, incentivando Felipe Gouveia a matar o educador. 

A acusada se entregou a Polícia Civil desacompanhada de advogados, onde está sendo interrogada pela Polícia Civil e depois ficará presa à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...