24 setembro 2018

Bateu o desespero! Lobão Filho ameaça candidato ao Senado que chamou Lobão (pai) de corrupto

O desespero do clã Lobão toma conta da campanha e ameaça inclusive adversários que relatam os problemas jurídicos do senador Lobão, vésperas a ficar fora do Senado após 40 anos.


A matéria da assessoria do Senador Alexandre Almeida, que resolveu apontar a artilharia da campanha para a velharia da política do Maranhão, enviou matéria onde diz se sentir ameaçado pelo filho de Lobão, que também pode ficar sem o cargo de suplente se o pai, Lobão, perder o mandato, o que é praticamente certo que ocorra.

Veja a matéria do Senador tucano;

A corrida ao Senado Federal do Maranhão acabou em ameaça. Nesta terça-feira (18), o deputado estadual e candidato ao cargo pelo PSDB, Alexandre Almeida, registrou uma queixa crime na Polícia Federal contra Edson Lobão Filho, que é candidato a primeiro suplente na chapa do próprio pai, o senador e ex-governador, Edson Lobão (MDB). Alexandre tomou a decisão de solicitar proteção para si mesmo, para a esposa e para o filho de dois anos, depois que recebeu uma mensagem via WhatsApp em que Edson Lobão Filho o ameaçou e declarou que ele havia conquistado “um inimigo para toda a vida”.

Segundo a denúncia recebida pela PF, isso ocorreu porque “Edinho” não gostou de ver na televisão a propaganda eleitoral de Alexandre que foi veiculada na última segunda-feira. Na inserção, jovens maranhenses listam os inquéritos que Edison Lobão responde na justiça, como de corrupção, lavagem de dinheiro, associação criminosa e formação de quadrilha. Os jovens ressaltam ainda o fato de que se Edison Lobão for reeleito, ele terá a oportunidade de passar 40 anos exercendo o cargo de senador pelo Maranhão.

Vídeo onde o candidato revela trajetória questionável do Senador Lobão:    https://youtu.be/q51Ak615VXw

Em entrevista concedida nesta tarde ao Programa Conexão 560, na Rádio Educadora AM, Alexandre Almeida afirmou que as informações sobre os inquéritos de Edson Lobão estão disponíveis no site do Ministério Público Federal (MPF). “É de se espantar que em nenhum momento Lobão Filho tenha tentado defender o pai e dizer que ele é inocente. Ao contrário, o que o indignou foi o fato de eu ter tido a audácia de informar o povo maranhense sobre o assunto, logo eu que não venho de família poderosa envolvida com política”, ressaltou.

Em outro vídeo, Alexandre Almeida, candidato mais jovem ao Senado no Brasil, também prometeu que não aceitará as intimidações. “Confio que a Polícia Federal vai proteger a mim e minha família nessa luta contra a velha política, àquela em que os políticos profissionais corruptos se utilizam de ameaças para continuar no poder”, acentuou.
Postar um comentário