18 setembro 2018

Deputada Estadual Valeria Macedo leva água para Formosa da Serra Negra



Neste momento se encontra em construção um Sistema de Abastecimento de Água Simplificado em Formosa da Serra Negra, obra da deputada estadual Valéria Macedo para o município, e que objetiva resolver a falta de água nos bairros Industrial e Felipão. A exemplo do que fez em Grajaú, Itaipava do Grajaú, Sitio Novo e vários outros municípios do Maranhão, Valéria Macedo tem destinado parte significativa de suas emendas para levar água para a população. Em breve tempo as pessoas dos bairros Industrial e Felipão se beneficiarão do trabalho da deputada Valéria Macedo. 

"Por quase todos os lugares que eu ando no estado, as pessoas me pedem, antes de qualquer outra coisa, que eu leve água para abastecimento humano e animal. Tenho feito isso com muito prazer e entusiasmo porque água é vida, é saúde, é dignidade e desenvolvimento e no próximo mandato com voto de vocês e a graça de Deus eu farei muito mais", disse Valéria Macedo. 


DEPUTADA ESTADUAL ENTREGOU PATRULHA AGRÍCOLA PARA O STTR DE FORMOSA DA SERRA NEGRA 


Ainda em 2017 deputada Valéria Macedo entregou uma patrulha para o Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de formosa da Serra Negra. A patrulha foi fruto de uma emenda parlamentar. 

No dia da entrega, a deputada contou que o equipamento vai ajudar na produção agrícola de Formosa. “Estou muito feliz em poder entregar uma patrulha agrícola para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Formosa da Serra Negra e, assim, cumprir mais um compromisso meu com este município e com este povo. Acredito que a patrulha é um marco na história do sindicato e ajudará os trabalhadores e trabalhadoras rurais a produzirem mais e com melhor produtividade o nosso arroz, o feijão e milhos em benefício próprio e da população", disse Valéria, que acrescentou pretender investir mais para a população nos próximos anos. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...