16 setembro 2018

Eliziane Gama e Weverton lideram disputa ao Senado, segundo Instituto Exata.


Pesquisa do Instituto Exata divulgada hoje (16) pelo jornal Pequeno revela a insatisfação da população por conta de anos de enganação promovidos pelos senador do grupo Sarney, mais exatamente o Senador Lobão. 


O desespero de Lobão e Sarney Filho, na disputa por duas vagas ao Senado, se reflete, no entanto, nos números e os apelos realizados nas reuniões nos lugares mais remotos do Maranhão atrás de voto, coisa que nem Sarney Filho e nem Lobão nunca fizeram anteriormente.

As duas primeiras posições da corrida ao Senado é de Eliziane Gama (PPS) e de Weverton Rocha (PDT), ambos candidatos do governador Flávio Dino. 

A liderança já era esperada, mas se acentua com o passar dos dias colocando em alerta vermelho o objetivo do Clã liderado por Sarney.

Veja os números:


Eliziane Gama (PPS) – 27%

Weverton (PDT) – 25%

Lobão (MDB) – 24%

Sarney Filho (PV) – 22%

Zé Reinaldo (PSDB) – 18%

Alexandre Almeida (PSDB) – 10%

Preta Lu (PSTU) – 3%

Samuel Campelo (PSL) – 2%

Saulo Pinto (PSOL) – 1%

Saulo Arcangeli (PSTU) – 1%

Iêgo Bruno (PCB) – 1%

Branco/Nulo/Indeciso – 66%

A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MA 09907/2018 e ouviu a opinião de 1.400 eleitores em todo o estado entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Postar um comentário