05 setembro 2018

ITZ: Estrada de acesso aos povoados Esperantina II, Nova Bacaba e Matança recebe melhorias


Abertura da via melhorou o fluxo de veículos e oferece mais segurança aos motoristas
 por Gil Carvalho

A Prefeitura de Imperatriz realizou os serviços de abertura, limpeza e melhoramento da estrada que liga a MA-386, a Rodovia Padre Josimo (Estrada do Arroz), aos povoados Esperantina II, Nova Bacaba e São José da Matança. Via estreita dificultava a ultrapassagem de veículos.

O vice-presidente da Associação de Moradores da Matança, Daniel Conceição, destacou que “a abertura da estrada melhorou o fluxo, oferecendo mais segurança aos motoristas. Do jeito que estava não dava para fazer ultrapassagem”, enfatizou.

Foram realizados pelo menos três quilômetros de melhoria de acesso ao povoado São José da Matança, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra.

O líder comunitário frisou a importância dos serviços de limpeza e alargamento da via, colocando à disposição a doação de piçarra para complementação da recuperação do trecho da rodovia a Matança.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...