25 outubro 2018

Alunos de João Lisboa tem projeto classificado na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia




Alunos da Escola Nicolau Dino, da cidade de João Lisboa, participaram da Semana Nacional de Ciência de Tecnologia em São Luís – Etapa Maranhão, e foram classificados em 2° lugar na categoria Mostra Cientifica - Área Ciências Sociais Aplicadas. Esta é a primeira vez que estudantes de João Lisboa participam da SNCT. 

Implementação da Coleta Seletiva nas Escolas do Município de João Lisboa-MA, através da inclusão dos catadores de materiais recicláveis foi o projeto apresentado e selecionado pela SNCT, que ocorreu em São Luís no MultiCenter SEBRAE entre os dias 16 e 20 de Outubro. 

Os alunos foram recebidos e parabenizados pelo prefeito Jairo Madeira e pelo Secretário de Educação Davison Sormanni, que consideram a apresentação inovadora e destaca o nível educacional da cidade de João Lisboa mais uma vez entre as melhores do estado. 

Davison Sormanni disse que a evolução do ensino é uma junção de fatores que inicia desde a dedicação e educação dos pais no ambiente familiar até o aprendizado em sala de aula. “Parabéns aos alunos, professores, pais e toda a equipe escolar”, congratulou o secretário.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...