05 outubro 2018

Pedagogias de Paulo Freire será tema da VIII Semana da Pedagogia na UFMA – Imperatriz



IMPERATRIZ – O Curso de Pedagogia, em parceria com o Centro Acadêmico Paulo Freire, da UFMA – Imperatriz, promove, nos dias 08, 09 e 10 de outubro, na Unidade Centro, a VIII Semana da Pedagogia com o tema “Pedagogias de Paulo Freire no processo de formação humana”. A programação contará com minicursos, oficinas, mesas redondas, palestras e apresentação de trabalhos.

Seu principal objetivo é compartilhar conhecimentos relacionados às pedagogias de Paulo Freire com abordagens temáticas voltadas para teorias, ensino e biografia do educador. O público alvo do evento é voltado a professores da Educação básica e superior, graduandos do curso de pedagogia e todos aqueles que desejam participar da semana.

Ao todo, 42 profissionais participarão do evento, ministrando palestras, oficinas e minicursos.

No primeiro dia de evento, 08, serão realizados os credenciamentos, a partir das 07h30min da manhã, logo após haverá abertura, mesa redonda, minicursos e momento cultural. Nos dias 09 e 10, a programação começará às 8h da manhã, contando com palestras e apresentação de trabalhos.

Para mais informações, acesse o site do evento:

Evento: VIII Semana da Pedagogia – UFMA/CCSST
Tema: “Pedagogias de Paulo Freire no processo de formação humana”
Dia: De 08 a 10 de outubro
Horário: Funcionamento durante todo o dia, com início às 08h da manhã
Local: UFMA - Unidade Centro
Contato para entrevistas: Acadêmico e integrante do Centro Acadêmico de Pedagogia Valdean de Oliveira Silva - (99) 99165-6843


*O evento discutirá abordagens temáticas voltadas para teorias, ensino e biografia do educador Paulo Freire.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...