18 outubro 2018

Seidel detona vereador esquerdista que criticou cristãos e pastores



Vereador Seidel (REDE) saiu em defesa dos Cristãos e da igreja no uso da tribuna da câmara de vereadores de Imperatriz, na manhã de ontem (17). Segundo o parlamentar, os cristãos têm posição política e a oposição deve respeitar. “Se vocês tem posição nós também temos. Somos contra aborto, legalização das drogas e a favor da vida”, disse o parlamentar.

Ricardo Seidel refere-se a fala do vereador esquerdista do PT que detonou os Cristão quando se referiu a pastores e padres os criticando por suas posições política em favor do presidenciável Jair Bolsonaro. Segundo o parlamentar esquerdista, Igrejas só poderiam se posicionar a favor do PT. Seidel ainda disse que todos os vídeos de suas falar estão a disposição e condenou a fala do parlamentar que disse que a imprensa teria utilizado dos vídeos da câmara para criticar sua posição esquerdista e a contra a Igreja. “Não temos mais censura, não podemos aceitar que o que fala na câmara a população não possa ouvir”, refutou Seidel.

O vereador esquerdista do PT, Aurélio Gomes tem sido duramente criticado por se posicionar contra os Cristãos e pastores que são contra o PT, no entanto, o vídeo do discurso viralizou nas redes sociais e a população acabou criticando o parlamentar pela sua infeliz manifestação. Em algumas queixas na rede social, diz para o vereador se preocupar com seu bairro e parar de usar o mandato para defender um líder preso [Lula] porque roubou!



Postar um comentário