02 outubro 2018

UBS do Parque Buriti está em fase de conclusão


Vistoria busca garantir qualidade nas reformas e construções

 

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo secretário, Alair Firmiano, e o responsável pelo setor de engenharia, Dionatas Alves, vistoriou na manhã de sexta feira, 28, o andamento da obra da Unidade Básica de Saúde do Parque Buriti. Bastante esperada pela comunidade, UBS está em fase de conclusão e será entregue até dezembro.

Objetivo das visitas, segundo Alair, é o acompanhamento periódico para garantir a qualidade dos serviços. “Nós estamos diariamente nos postos de saúde e programas, assim como as obras que temos em andamento para ver de perto as reais necessidades e possíveis falhas para que possam ser corrigidas. Assim, entregaremos espaços cada vez melhores à sociedade” – ressaltou o secretário. 

De acordo com ele, a obra está em fase de acabamento e beneficiará comunidade com uma estrutura moderna, que inclui consultórios médicos, odontológicos e de enfermagem; sala de curativo, de procedimentos, esterilização, lixeira com coleta de resíduos contaminado e comum, área para higienização dos carrinhos de lixo e banheiros adaptados para pessoa com deficiência, entre outros.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...