21 dezembro 2018

Clayton Noleto recebe Título de Cidadão Amarantino



A Câmara Municipal de Amarante homenageou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, com o Título de Cidadão Amarantino. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal.

Durante a homenagem, Noleto mencionou as obras do Governo do Estado realizadas na cidade. “Nós já temos novas estradas, espaços de esporte e lazer, a reforma da escola bandeira. E sabendo do compromisso da Câmara de Amarante, não existe outra palavra a não ser gratidão”, enfatizou.

A indicação foi do vereador Professor Netinho e a motivação foram os serviços prestados pelo secretário à população de Amarante. “Para Casa é uma honra conceder esse título a todos os homenageados, em especial a Clayton Noleto, pelo grande trabalho por nossa cidade. Ele é o secretário de Infraestrutura que mais olhou por Amarante, melhorando a vida das pessoas”, afirmou.

A prefeita Joyce Marinho também falou sobre a trajetória e o esforço do secretário por Amarante. “Tivemos investimentos importantes na cidade. Clayton está fazendo história não só em Amarante mas em todo o Maranhão”, acrescentou.

Outras personalidades receberam a honraria: José Jenário, Raimundo Carreiro (Raimundinho), Rosilene Cavalcante, Luiz Antonio Pacheco, Gilson Martins, Expedita Santos  e o governador Flavio Dino, representado pelo superintendente de Articulação Política do Estado, professor Adonilson Lima.

Sobre Clayton Noleto - 

Especialista em Planejamento Estratégico. Foi professor e instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento. Habilitado como empreendedor pelo programa Empretec (desenvolvido pela Organização das Nações Unidas). Clayton Noleto é também Historiador e Bacharel em Direito. É também uma das principais lideranças do PCdoB no estado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...