12 dezembro 2018

Exames de necropsia revela afogamento, mas polícia quer saber em quais circunstancias...


O afogamento de Anna Ketellem, de 17 anos, ocorrida na madrugada de quarta (12) é investigado pela delegacia regional de Imperatriz. Pelas circunstancias e prováveis omissões ocorridas em toda a história e envolvimento de personagens ainda obscuras aos fatos podem revelar o que realmente ocorreu e se existem culpados ou omissão.

O delegado regional já solicitou imagens, já que mistérios ainda rondam todo o ocorrido, com apenas detalhes contados por uma amiga e o motorista da ambulância que teria presenciado a menor ter sido abandonada na porta UPA (unidade de pronto atendimento), e um monte de boatos.

Segundo informações preliminares do blog do Antonio Pinheiro, um amigo afirmou que eles estavam banhado no rio Tocantins, quando Ana Ketellen começou a se afogar, sendo socorrida pelos rapazes, o atendimento foi imediato na casa de saúde, uma medica de plantão constatou que a vitima já estava em óbito.

Uma amiga que ajudou no socorro a Anna Ketellem, foi quem informou aos rapazes do falecimento, eles de imediato sairão do local, em seguida ela comunicou ao pai da garota do falecimento da filha, o corpo em seguida foi levada para IML, onde foram feito s necropsia na cabeça e no tórax.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...