12 dezembro 2018

Exames de necropsia revela afogamento, mas polícia quer saber em quais circunstancias...


O afogamento de Anna Ketellem, de 17 anos, ocorrida na madrugada de quarta (12) é investigado pela delegacia regional de Imperatriz. Pelas circunstancias e prováveis omissões ocorridas em toda a história e envolvimento de personagens ainda obscuras aos fatos podem revelar o que realmente ocorreu e se existem culpados ou omissão.

O delegado regional já solicitou imagens, já que mistérios ainda rondam todo o ocorrido, com apenas detalhes contados por uma amiga e o motorista da ambulância que teria presenciado a menor ter sido abandonada na porta UPA (unidade de pronto atendimento), e um monte de boatos.

Segundo informações preliminares do blog do Antonio Pinheiro, um amigo afirmou que eles estavam banhado no rio Tocantins, quando Ana Ketellen começou a se afogar, sendo socorrida pelos rapazes, o atendimento foi imediato na casa de saúde, uma medica de plantão constatou que a vitima já estava em óbito.

Uma amiga que ajudou no socorro a Anna Ketellem, foi quem informou aos rapazes do falecimento, eles de imediato sairão do local, em seguida ela comunicou ao pai da garota do falecimento da filha, o corpo em seguida foi levada para IML, onde foram feito s necropsia na cabeça e no tórax.

Nenhum comentário: