18 dezembro 2018

O plantão do Nerson...


O prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, adora tirar uma foto no bloco cirúrgico para demonstrar que está trabalhando pela cidade, mesmo tendo sido eleito para ser prefeito e não médico. Por outro lado, uma empresa contratada a 'peso de ouro' deveria colocar médicos em escalas para prestar o mesmo serviço. Vereadores cegos, surdos mas nem um pouco mudo, usam com frequência a tribuna da câmara para defender o que eles chamam de avanços da gestão Nelson, como por exemplo, antes a cidade tinha um prefeito, agora tem um prefeito médico, mas pelo andar da carruagem e grande rejeição nos quatro cantos da República, nenhuma das duas atividades estariam deixando a população satisfeita.

Mesmo com mandato de prefeito da cidade, Nelson é obrigado a se contentar com o status de terceiro mais importante na lista que ainda estão a frente Deoclides Macedo e Valéria Macedo, os dois, no entanto, sem mandatos. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...