18 dezembro 2018

Operação tentáculos cumpre mandados em Imperatriz


A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC - IMPERATRIZ), deflagrou a OPERAÇÃO TENTÁCULOS, a qual visava o cumprimento de oito ordens de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão referentes a crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. 

Dita operação foi resultado de investigações decorrentes da apreensão de 216Kg (duzentos e dezesseis quilos) de substâncias entorpecentes encontradas no interior de uma residência em Imperatriz/MA no mês de Outubro do corrente ano. Os indivíduos que foram presos da presente data foram identificados como integrantes do grupo criminoso proprietário e vinculado aquele entorpecente apreendido. 

Foram identificadas as pessoas de HELIO COSTA DE OLIVEIRA, CAETANO AMANCIO PEREIRA, JOSE FRANCISCO VIEIRA DA SILVA, WANDERSON DE FRANÇA VIERIA, ALEF DA SILVA MILHOMEM, MARIELE ALVES DE SOUSA, JOAO MARCELO BORGES SILVA JUNIOR e DIEGO VILARINO como integrantes do grupo, o qual era coordenado por HELIO COSTA e CAETANO AMANCIO. No curso dos cumprimentos, os investigados WANDERSON DE FRANÇA VIERIA, ALEF DA SILVA MILHOMEM conseguiram se evadir, sendo considerados foragidos. 

Foram cumpridos mandados nas cidades de Imperatriz/MA e Augustinópolis/TO de forma conjunta entre as Policias Civis do Tocantins e do Maranhão, contando com o apoio de equipes da Delegacia de Augustinópolis/TO, Delegacia Regional de Açailandia/MA, Delegacia Regional de Imperatriz/MA, Delegacia de Porto Franco/MA, Delegacia de Carolina/MA, da Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA (SHPP/ITZ) da SENARC/CAPITAL, sob coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ).

Com informações grupo de notícias ITZNEWS, administração Jean Pierre aniversariante do dia. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...