15 janeiro 2019

Cellyara presta depoimento e diz que não planejou ataque contra o ex-marido


Cellyra Almeida, acusada de ter esfaqueado o companheiro Gutemberg Pereira da Silva, 26 anos, crime ocorrido por volta das 23 hrs de sexta feira(11) na rua Simplício Moreira, Bairro Bacuri, prestou depoimento a Policia Civil na tarde de segunda feira(14) na 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz.

O crime esta sendo investigado pelo delegado Eduardo Galvão do 4º Distrito Policial. No depoimento de Cellyara, ela diz que começou a discutir com Gutemberg e segundo ela, ele teria a ameaçado. Ainda segundo Cellyara, a faca teria sido encontrada no chão.

Para o delegado Eduardo Galvão, Cellyara teria planejado o crime e inclusive contado com a ajuda de uma amiga que dirigia o veiculo e aparece nas imagens do circuito de segurança do local onde ocorreu a tentativa de homicídio.  Nas imagens é possivel ver que Gutemberg se aproximou do veiculo e ela [Cellyara] veio ate ele [Gutemberg] e o esfaqueou.  

Com os relatos colhidos, o Delegado Regional disse que agora deve enviar o inquérito a Justiça juntamente com as imagens. 

Antonio Pinheiro com edição de Holden Arruda

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...