13 janeiro 2019

Tiro de espingarda atinge a cabeça de estudante de 20 anos...


Bruna da Silva Luz (20 anos) passeava com seu marido na praça do povoado Novo Bacabal, em Açailândia, na noite de ontem (12) quando foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda.

O tiro teria sido disparado por uma pessoa que passava de moto próximo da praça e a arma teria disparado acidentalmente. Segundo informações de populares, a pessoa que transportava a espingarda procurava um desafeto para acertar contas, mas a vitima acabou sendo uma inocente. O acusado pegou a arma e fugiu do local e até o momento não foi preso.

Bruna foi encaminhada ainda consciente para um hospital da região mas piorou e entrou em 'estado de coma', sendo transferida para o pronto socorro da cidade de Imperatriz onde aguarda uma UTI (unidade de tratamento intensivo).

Sua mãe, Erli Pereira da Silva disse que o estado de saúde de Bruna é grave, segundo informações repassadas pelos médicos, inclusive com perda de massa encefálica e terá que passar por uma cirurgia para retirar os chumbos que estão na cabeça.

Bruna da Silva está sendo atendida na sala vermelha do HMI, uma espécie de CTI.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...