16 fevereiro 2019

Maura Barroso tem melhor avaliação entre os vereadores de Imperatriz, diz enquete.


O blog "Portal do Frei" vem movimentando os bastidores, e nessa ultima enquete resolveu avaliar quem seriam os melhores vereadores da cidade, entretanto, o nome da vereadora Maura Barroso foi destaque e ficou em primeiro lugar. Maura não tem grandes movimentações nas redes sociais, campo dominado por outros, porém, trabalha incansavelmente por questões sociais principalmente entre as mulheres e idosos, portanto, a votação é mais um motivo para comemorar.

Ela utilizou as redes sociais para agradecer a lembrança das pessoas que votaram...

Obrigada, Imperatriz, pelo reconhecimento do nosso trabalho como vereadora, nos elegendo como a vereadora mais atuante do nosso município através de pesquisa feita pelo “Portal do Frei”, um dos portais de maior conceito da região! Sei que temos muito chão a percorrer, mas acredito que estamos no caminho certo, pois quem nos avaliou foi o cidadão Imperatrizense. A cada dia busco honrar cada voto recebido e cumprir meu slogan de campanha: Mulher de ação e compromisso!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...