04 fevereiro 2019

Pastor Cavalcante engabelou Gastão Vieira e deve perder o PROS


Terceiro suplente de Deputado Federal e uma mexida enorme do governo para honrar o mandato a Gastão Vieira (PROS), o que não seria necessário se o Deputado Estadual Pastor Cavalcante tivesse cumprido e honrado o acordo de levá-lo ao seu reduto eleitoral. 

Cavalcante tem o comando do PROS na região tocantina desde as eleições municipais, e que resultou em apoios importantes de vereadores a sua candidatura vitoriosa a Deputado, porém, parece que isso não teria sido o bastante para que o pastor honrasse o compromisso com Gastão. Em Açailândia, por exemplo, seu principal reduto eleitoral, Gastão Vieira teve míseros 311 votos. Cavalcante andava a tira-colo com Josivaldo JP (do PHC), este, por sua vez, obteve mais de 2 mil votos. 

Nos bastidores, agora o Deputado Cavalcante articula eleição de vereadores em várias cidades, falta só combinar também com o presidente do partido no Maranhão.
         

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maioria dos professores usa IA em aula

  A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) publicou hoje o TALIS 2024 (Teaching and Learning International Survey)...