04 fevereiro 2019

Pastor Cavalcante engabelou Gastão Vieira e deve perder o PROS


Terceiro suplente de Deputado Federal e uma mexida enorme do governo para honrar o mandato a Gastão Vieira (PROS), o que não seria necessário se o Deputado Estadual Pastor Cavalcante tivesse cumprido e honrado o acordo de levá-lo ao seu reduto eleitoral. 

Cavalcante tem o comando do PROS na região tocantina desde as eleições municipais, e que resultou em apoios importantes de vereadores a sua candidatura vitoriosa a Deputado, porém, parece que isso não teria sido o bastante para que o pastor honrasse o compromisso com Gastão. Em Açailândia, por exemplo, seu principal reduto eleitoral, Gastão Vieira teve míseros 311 votos. Cavalcante andava a tira-colo com Josivaldo JP (do PHC), este, por sua vez, obteve mais de 2 mil votos. 

Nos bastidores, agora o Deputado Cavalcante articula eleição de vereadores em várias cidades, falta só combinar também com o presidente do partido no Maranhão.
         

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...