26 março 2019

Polícia age rápido e prende 3 acusados de latrocínio no final de semana


Na manhã desta segunda feira(25), foi dado continuidade à uma operação conjunta entre 14º BPM, 3º BPM e Polícia Civil, que buscava a identificação e prisão dos criminosos responsáveis por roubos a residências e um latrocínio ocorrido no fim de semana.


A força tarefa entre o GSA/SI 14º BPM, SI 3º BPM e PC chegou até um indivíduo que teria dado suporte no transporte das mercadorias que haviam sido roubadas durante os assaltos no fim de semana. Coletados os depoimentos, as equipes caíram em campo já com nomes de alguns suspeitos, quando por volta de 12h30m um dos integrantes do bando foi detido na Vila Redenção.

O segundo integrante foi detido no bairro Vila Cafeteira e o terceiro no município de Senador La Rocque - Ma, a 55 quilômetros de Imperatriz, onde os crimes aconteceram. Os indivíduos não possuem maior idade e confessaram o crimes cometido na noite de sábado (23/03/2019), onde fatalmente foi vitimado o senhor Divino Agnaldo Fernandes Rosa (47). 

Os indivíduos também foram reconhecidos por outras vítimas de assaltos a residências, que dirigiram-se até a delegacia onde foi realizado reconhecimento formal. As equipes continuam em diligências para efetuar prisões de possíveis receptadores que adquiriram de forma ilegal as mercadorias oriundas dos crimes.

Os menores apreendidos foram identificados como R. M. Da .S. (29/04/2001), R. Da S. B. (04/12/2001) e F. R. D. Da S. (20/01/2001). Os três foram conduzidos pelas equipes envolvidas na operação, para realização dos procedimentos legais. 

Ascom 14º BPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Voçorocas crescem no Maranhão e deixam moradores em pânico

Moradores da cidade de Buriticupu, situada no oeste do Maranhão, estão enfrentando um crescente medo devido ao avanço das voçorocas, um fenô...