04 abril 2019

Empresa recém criada vence contrato milionário na prefeitura de Grajaú, denuncia vereador.

O vereador e vice-presidente da câmara de vereadores da cidade de Grajaú, Marquinhos Jorge, o usou a tribuna para denunciar o fato de uma empresa recém constituída e com prédio próprio ainda em construção, papar uma licitação no valor de mais de 3 milhões. Segundo o parlamentar, o disparate ainda se dá no capital social da empresa que é de apenas 20 mil. 

A empresa denunciada é Centro de Diagnostico Grajaú LTDA que deve prestar serviços na área de odontologia, atendimento de pronto-socorro em unidades hospitalares entre outros, mas sequer está em funcionamento e também é desconhecido o paradeiro dos legítimos proprietários. Ainda segundo o parlamentar, “o atendimento dos Hospitais São Francisco de Assis e Santa Neusa são precários, enquanto tem empresas nadando em dinheiro enquanto a saúde de Grajaú vai mal”, denunciou.

O blog procurou a assessoria do prefeito Mercial Arruda mas não obteve resposta e nem a versão da prefeitura sobre a denuncia apresentada pelo vereador. 





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...