04 abril 2019

Gêmeos de Taubaté nasceram em Imperatriz?


Na noite desta última terça-feira (2) circulava nas redes sociais 4 (quatro) crianças recém-nascidas e com uma mensagem “Essa é pra fechar o plantão”.

A foto teria sido divulgada pela equipe de plantão do Hospital Regional de Imperatriz e quem viu a imagem circulando, acabou acreditando que era um parto de quadrigêmeos, o que na verdade estava mais para a grávida de taubaté. 

Na verdade, a foto levou ao erro quem premeditou ter sido mesmo um parto diferenciado em imperatriz, mas teria sido apenas uma forma de expressar a gratidão pelo trabalho da equipe de profissionais de saúde que diariamente se dedicam a auxiliar a chegada de novas vidas naquele hospital, considerado de referência no Maranhão.

Os quatro bebês da foto foram colocados juntos para a foto, mas são de quatro mães diferentes e não da grávida de Taubaté. A possibilidade, segundo especialistas, é de 1 a cada 600 mil gravidas, exatamente por isso a foto tomou grande repercussão, despertando a curiosidade inclusive do governador. 








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...