03 abril 2019

Prefeito Cicinho entrega 4 caminhonetes e 1 ambulância para reforço da saúde em Estreito


O prefeito da cidade de Estreito, Cicero Neco, entregou nesta terça-feira (2) 4 caminhonetes para auxiliar no transporte das equipes da Atenção Básica e uma ambulância para reforço na equipe de socorristas. 

Além da comunidade, secretários, lideranças políticas, estiveram presentes o Deputado Federal Hildo Rocha e o representante do Deputado André Fufuca, os dois foram responsáveis pela emenda que viabilizou os veículos. 

Cicinho ressalta a importância do município no custeio dos serviços de saúde, que não recebem nem a metade do orçamento para manter serviços considerados importantes em pleno funcionamento; “Recebemos 120 mil reais para manutenção do hospital municipal e somente com médico gastamos mais de 300 mil, o restante é todo bancado pelo município e não é fácil equacionar esta conta”, avalia o prefeito. Na zona rural, a prefeitura disponibiliza uma Unidade básica de saúde com atendimento 24 horas e com ambulância a disposição, explicou.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...