26 maio 2019

Assis volta atrás e diz que se enganou quando disse que os recursos da prefeitura davam


Sem citar que já usou o mesmo discurso, o prefeito também disse que quem 'diz' que vai resolver tudo é um demagogo 

No evento de inauguração da Unidade de Saúde do Parque do Burití ocorrido na última sexta-feira (24), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, revelou suas dificuldades para administrar a cidade com recursos insuficientes, segundo ele. ‘A gente tem que explicar... ...Eu sempre falo, Imperatriz, o bolo pra dividir é pequeno,” comentou. Na continuidade do discurso, Assis assume ter se enganado na campanha, quando disse que os recursos davam; “Uma coisa é falar antes, outra coisa é tá dentro. Há, mas o senhor disse que dava conta. Verdade! Eu me enganei... A coisa... a coisa, é bem mais... mais... é bem mais séria e bem mais complicada do que a gente imagina”. 

O prefeito de Imperatriz tenta empregar um discurso de dificuldades, mas pra isso acabou tendo que desfazer seu próprio jargão de campanha quando dizia que os recursos davam e insinuava supostos desvios no governo anterior. “Se não roubar dá”, dizia. Entretanto, agora adotou outro discurso mas preferiu sugerir condição futura mesmo utilizado o verbo "vai" no tempo presente, no entanto, excluído tal avaliação de sí mesmo; “Quem abrir a boca e dizer que vai ser o salvador da pátria e que vai resolver tudo, sobretudo na nossa saúde, infelizmente tá tendo um discurso demagogo” (sic). 
(assista ao vídeo)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...