26 maio 2019

Assis volta atrás e diz que se enganou quando disse que os recursos da prefeitura davam


Sem citar que já usou o mesmo discurso, o prefeito também disse que quem 'diz' que vai resolver tudo é um demagogo 

No evento de inauguração da Unidade de Saúde do Parque do Burití ocorrido na última sexta-feira (24), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, revelou suas dificuldades para administrar a cidade com recursos insuficientes, segundo ele. ‘A gente tem que explicar... ...Eu sempre falo, Imperatriz, o bolo pra dividir é pequeno,” comentou. Na continuidade do discurso, Assis assume ter se enganado na campanha, quando disse que os recursos davam; “Uma coisa é falar antes, outra coisa é tá dentro. Há, mas o senhor disse que dava conta. Verdade! Eu me enganei... A coisa... a coisa, é bem mais... mais... é bem mais séria e bem mais complicada do que a gente imagina”. 

O prefeito de Imperatriz tenta empregar um discurso de dificuldades, mas pra isso acabou tendo que desfazer seu próprio jargão de campanha quando dizia que os recursos davam e insinuava supostos desvios no governo anterior. “Se não roubar dá”, dizia. Entretanto, agora adotou outro discurso mas preferiu sugerir condição futura mesmo utilizado o verbo "vai" no tempo presente, no entanto, excluído tal avaliação de sí mesmo; “Quem abrir a boca e dizer que vai ser o salvador da pátria e que vai resolver tudo, sobretudo na nossa saúde, infelizmente tá tendo um discurso demagogo” (sic). 
(assista ao vídeo)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...