13 maio 2019

O golpe do prefeito Assis...


Desde o inicio do governo Assis Ramos, prefeito de Imperatriz, um dos picos mais caóticos foi retratado à semana passada. Naquele momento, todos os campos da imprensa narravam o desastre que estava instaurado na gestão, no entanto, Assis encerraria seu marasmo com um duro golpe na população de Imperatriz e outro no face do radialista Justino Filho. 

O golpe no radialista cortou o supercílio e apresentou ao imperatrizense um gestor descontrolado e desprovido de experiência para tratar com questões que exigem grande controle e equilíbrio, o outro golpe, calculado nos mínimos detalhes, fazia parte do plano. Afinal, um golpe em um radialista polêmico, odiado e amado, ocuparia todos os noticiários, mídias sociais [whatsapp, instagram e facebook] e traria o sossego que Assis precisava. – Estava sacramentado o golpe também na cara da população. 

Em outra crise do governo, Assis usou a força da mídia social para se safar das desgraças produzidas pelo governo quando chamou a esposa pelo nome da secretária. Deu certo uma vez, daria de novo. 

A saúde é alvo de investigações permanentes da promotoria, a infraestrutura segue a mesma ladainha, a saúde, no entanto, os danos são na sua maioria vitais. O golpe na face de justino Filho também foi um golpe nas polêmicas que rodeiam a gestão Assis, afinal, é evidente que a armação sob o argumento de defesa da família não teria como não colar. 

Passados 3 dias do infortúnio, Assis segue no mundo midiático que cerca a sua gestão, onde quase tudo que é apresentado não resolve os mais graves problemas da população, no entanto, quem não percebeu a presepada, ainda avalia quem teria vencido a disputa e empunham lorotas do tipo: “Agora Assis tá reeleito!”, mas do lado de fora do mundo maravilhoso de Bob, ainda faltam equipamentos, faltam medicamentos vitais no Socorrão e na UTI,  mais de uma dezena de crianças sem atendimento adequado e licitações suspensas por irregularidades. 

Assis não agiu, reagiu como um delegado contra o radialista, mas a população agora quer saber; - Quando Assis vai reagir como prefeito?

Nenhum comentário: