22 maio 2019

Vereador defende abertura de CPI para investigar problemas na saúde


O vereador de Imperatriz, José de Arimateia (o Ditola), voltou a afirmar que defende a abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar denúncias e deficiências na saúde Pública do municipio. 

O parlamentar foi o principal convidado do programa Nativa News na manhã de hoje (22), apresentado pelos jornalistas Arimateia Jr. e Edy Soares. Ditola apresentou várias denuncias, entre elas, a falta de medicamentos, atrasos de salários, atraso de alugueis de unidades de saúde e falta de cirurgias de emergência, além disso, apresentou documentos sobre dispensa de licitação e uma contratação milionária de assistência a equipamentos que não estariam funcionando, segundo ele. “Imperatriz tem responsabilidade sobre vários municípios pois é pactuada pelo Ministério da Saúde e paga caro para manter serviços que não funcionam”, denunciou. 

Segundo Ditola, a abertura da CPI já dispõe de 5 assinaturas, faltando apenas 2 e ele convocou o prefeito Assis Ramos para apoiar visto que a prefeitura estaria negando irregularidades. “O prefeito Assis poderia apoiar a CPI e assim esclarecer a sociedade o que estaria ocorrendo”, sugeriu. 

VEREADORES QUE APOIAM A ABERTURA DA CPI 

DITOLA 

BEBÉ TAXISTA 

AURELIO DO PT 

CARLOS HERMES 

SARGENTO ADELINO 


VEREADORES QUE NÃO SE MANIFESTARAM AINDA 

PIMENTEL 

CHIQUINHO DA DIFERRO 

ALBERTO SOUSA 

FÁBIO HERNANDES 

PEDRO GOMES 

FÁTIMA AVELINO 

HAMILTON MIRANDA 

RICARDO SEIDEL 

ADHEMAR JR 

PAULINHO LOBÃO 

ZEZIEL RIBEIRO 

JOÃO SILVA 

IRMÃ TELMA 

MAURA BARROSO 

TEREZINHA SOARES

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...