03 junho 2019

Prefeito Assis divulga obra em bairro nobre e em rua que não vai pra lugar nenhum


O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, após um final de semana recolhido, voltou a gravar vídeos na rede social sobre as ações da prefeitura e anunciou como uma grande benfeitoria, um serviço de drenagem na Rua 7, na Super Quadra 602, Bairro Nobre, conhecida por pequeno número de residência e por não dá acesso a lugar algum, por outro lado, bairro carentes na periferia da cidade, como o proprio parque Alvorada 2 e Ipiranga, devastados pelas chuvas, ainda não receberam os serviços da prefeitura.

No vídeo o prefeito destaca que o local ficava praticamente sem acesso no inverno, o que não é bem diferente de outros bairros.

Em entrevista hoje (3) na Record News, o secretário adjunto Rafael Heringer voltou a afirmar que o sucateamento da malha viária do município ocorre por falta de manutenção da prefeitura, e disse que os serviços nos bairros são de responsabilidade da prefeitura. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...