26 julho 2019

Departamento de Trânsito em João Lisboa inicia manutenção de sinalização horizontal


Willamy Ferraz

A Prefeitura de João Lisboa, por meio do Departamento de Trânsito do Município está realizando a manutenção da sinalização das faixas nas ruas da cidade, os serviços estão concentrados nesse primeiro momento na Av. Imperatriz, principal via de acesso ao centro e as cidades de Senador La Roque, Buritirana e Amarante do Maranhão. De acordo com o chefe do Departamento de Trânsito, José Cícero, o objetivo é justamente melhorar a sinalização que já estava com pouca visibilidade, desgaste provocado devido à ação do tempo.

A manutenção, nas faixas de sinalização irá garantir a segurança e fluidez no trânsito da cidade e principalmente onde se concentra o maior fluxo de pedestres e veículos, a Avenida Imperatriz. “Com a manutenção na pintura das faixas, condutores de veículos e transeuntes estarão mais bem orientados quanto à faixa de pedestre, local permitido de estacionamento e sentido da mão da via”, observou José Cícero. 


Para o prefeito Jairo Madeira, o município está seguindo apenas as normas do Código de Trânsito Brasileiro-CTB deixando as principais ruas do município sinalizadas para que todos possam trafegar com tranqüilidade e segurança. “Esse é o nosso papel trabalhar por melhorias e dessa forma oferecer o melhor para o nosso povo. A renovação das faixas de sinalização dará uma melhor visibilidade do trânsito para condutores de veículos e pedestres" argumentou Jairo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...