13 julho 2019

Sem obras para inaugurar no aniversário de Imperatriz, prefeito deve pegar garapa do governo do Estado.

Apesar de criarem uma grande polêmica nas redes sociais de uma obra que se quer havia sido entregue ou terminada, a prefeitura de Imperatriz deve mesmo comemorar a entrega da obra da nova Avenida Bernardo Sayão. Uma obra moderna que acompanha a tendência de mobilidade que ocorre em todo o mundo, priorizando o transporte de massa, cadeirantes e ciclista, diferente do que a turminha do “quanto pior melhor” vem espalhando. 

O choro termina hoje e o prefeito Assis Ramos, que se quer tem obra para inaugurar no aniversário da cidade, e vem entregando comendas desde ontem, vai mesmo ter que tirar uma casquinha da avenida. 

Diferente do que os amadores dizem por ai, mobilidade é outra coisa diferente de um monte de veículos passando na rua, mas um conjunto de ações que integram todos os modelos de deslocamento, no entanto, priorizando alternativas e transporte de massa. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sócio de empresa que ganhou licitação em Lajeado Novo é alvo de investigação da polícia por ligação criminosa

  Uma empresa que faturou uma licitação milionária na cidade de Lajeado Novo-MA., e está registrada em uma cidade da região tocantina mas qu...