17 julho 2019

Decisão em Balsas abre caminho para o afastamento de Janaina Ramos...

A 1ª Vara da Comarca de Balsas proferiu uma decisão liminar na qual determina, no prazo de cinco dias, o imediato afastamento de Viviane Martins Coelho e Silva, esposa do prefeito de Balsas, bem como o de todos os servidores ou empregados ocupantes de cargos em comissão ou de outra natureza que não se submeteram a concurso público e possuam vinculação de parentesco por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau, com Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, dirigentes de autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista e fundações vinculadas ao Município de Balsas, a decisão, no entanto, pode influenciar o pedido do Ministério Publico aqui em Imperatriz à Vara da Fazenda Pública após investigação promovida através de Inquérito Civil, como publicado no blog (reveja).

Lá, como aqui, as duas secretárias e esposas do prefeito não teriam condições técnicas para o cargo de Assistente Social.

As saídas para a permanência de Janaina Ramos no cargo se afunilar e o pedido de liminar no IC pode antecipar mais uma derrota para o prefeito de Imperatriz Assis Ramos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...