17 julho 2019

Decisão em Balsas abre caminho para o afastamento de Janaina Ramos...

A 1ª Vara da Comarca de Balsas proferiu uma decisão liminar na qual determina, no prazo de cinco dias, o imediato afastamento de Viviane Martins Coelho e Silva, esposa do prefeito de Balsas, bem como o de todos os servidores ou empregados ocupantes de cargos em comissão ou de outra natureza que não se submeteram a concurso público e possuam vinculação de parentesco por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau, com Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, dirigentes de autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista e fundações vinculadas ao Município de Balsas, a decisão, no entanto, pode influenciar o pedido do Ministério Publico aqui em Imperatriz à Vara da Fazenda Pública após investigação promovida através de Inquérito Civil, como publicado no blog (reveja).

Lá, como aqui, as duas secretárias e esposas do prefeito não teriam condições técnicas para o cargo de Assistente Social.

As saídas para a permanência de Janaina Ramos no cargo se afunilar e o pedido de liminar no IC pode antecipar mais uma derrota para o prefeito de Imperatriz Assis Ramos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...