17 julho 2019

Decisão em Balsas abre caminho para o afastamento de Janaina Ramos...

A 1ª Vara da Comarca de Balsas proferiu uma decisão liminar na qual determina, no prazo de cinco dias, o imediato afastamento de Viviane Martins Coelho e Silva, esposa do prefeito de Balsas, bem como o de todos os servidores ou empregados ocupantes de cargos em comissão ou de outra natureza que não se submeteram a concurso público e possuam vinculação de parentesco por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau, com Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, dirigentes de autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista e fundações vinculadas ao Município de Balsas, a decisão, no entanto, pode influenciar o pedido do Ministério Publico aqui em Imperatriz à Vara da Fazenda Pública após investigação promovida através de Inquérito Civil, como publicado no blog (reveja).

Lá, como aqui, as duas secretárias e esposas do prefeito não teriam condições técnicas para o cargo de Assistente Social.

As saídas para a permanência de Janaina Ramos no cargo se afunilar e o pedido de liminar no IC pode antecipar mais uma derrota para o prefeito de Imperatriz Assis Ramos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão registra segunda maior perda populacional do país

O Maranhão foi o segundo estado do Brasil com maior perda populacional líquida no período de 2017 a 2022. Segundo o Instituto Brasileiro de ...