21 agosto 2019

Governo realiza vistoria em obras da Região Tocantina

rodovia MA-275 entre Sitio Novo e Amarante (foto Mauricio Embratel)
As cidades de Imperatriz, João Lisboa, Amarante e Sítio Novo recebem a visita da comitiva do Governo do Maranhão, liderada pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, com o intuito de acompanhar as obras que estão em andamento na região. A agenda será iniciada nesta quinta-feira (22), a partir das 15h, em Imperatriz.

O primeiro lugar a ser visitado na quinta-feira é o Calçadão da cidade. O espaço é o principal centro de compras e está recebendo uma revitalização completa, para se tornar a primeira rua comercial coberta no Maranhão. Em seguida, serão vistoriados os trabalhos no Centro de Convenções, um dos mais importantes espaços para a realização de eventos empresariais na cidade de Imperatriz.

Ainda na quinta-feira, será feita a visita às obras do Ginásio de Esporte e Lazer do município de João Lisboa.

Na sexta-feira (23), a agenda de vistorias continua na cidade de Amarante, onde os serviços da MA-275 estão nos últimos ajustes para ser inaugurada oficialmente para a comunidade. A cidade de Amarante também está com obras em execução nas áreas de lazer, esporte e educação. O município vai receber em breve uma unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), um Viva e um ginásio de esporte.

O secretário Clayton Noleto também visitará na sexta-feira a cidade de Sítio Novo, que também é beneficiada com a finalização das obras da MA-275, que conecta o município e demais povoados com a cidade de Amarante.

SERVIÇO

Quinta-feira (dia 22)


IMPERATRIZ

15h - Vistoria no Calçadão
15h30 - Vistoria no Centro de Convenções

JOÃO LISBOA

17h - Vistoria do ginásio para esporte e lazer

Sexta-feira (dia 23)


IMPERATRIZ

7h – Atendimento à Imprensa

AMARANTE

10h - Vistoria do Iema, Viva, MA-275 e do ginásio para esporte e lazer
SÍTIO NOVO
13h30 – Vistorias na MA-275

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...