18 agosto 2019

Prefeito Cicin entrega uniformes a servidores da saúde

O Prefeito Cicero Neco, juntamente com secretário de Saúde, Cassio Batista, e do Diretor do CECE ( Centro de Controle e Endemias) Jairo Bueno, realizaram nesta manhã entrega de nova remessa de Uniformes e acessórios de trabalho aos servidores do setor. 

Segundo Sr. Jairo Bueno, o Uniforme padrão é uma ferramenta de identificação do servidor, facilitando trabalho nas residências. 

Na oportunidade o secretário de Saúde Cássio Batista parabenizou o trabalho desenvolvido pelo setor, enfatizando estatísticas positivas, dando como exemplo baixo índice da Dengue, com dados inéditos no município comparado também a toda região.

O Prefeito por sua vez, reafirmou o comprometimento da equipe de agentes de endemias, onde é citado como referencia em reuniões do Estado, pelo trabalho eficaz que vem sendo desenvolvendo. Na ocasião também parabenizou a direção por estar buscando melhorias para setor e pela unidade da equipe que corresponde as demandas com responsabilidade e determinação.


SECOM/PME

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...