18 agosto 2019

Prefeitura de João Lisboa entrega novo CEO - Centro de Especialidades Odontológicas


A prefeitura de João Lisboa por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta sexta-feira (16) as novas instalações do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas. O novo centro, agora com prédio próprio e totalmente construído de acordo com as normas do MS – Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária. 

A solenidade de inauguração do prédio Antônio Damascena Batista [novo CEO], contou com a participação da sociedade joãolisboense, vereadores, secretários municipais, o presidente da Agencia Metropolitana, Frederico Ângelo, prefeito Jairo Madeira e o Secretario Vilson Soares. 

A secretária de Saúde, Wilka Vasconcelos falou da importância do novo CEO para a cidade de João Lisboa e da qualidade dos serviços prestados a sociedade. “Posso garantir ao povo de joão Lisboa que temos uma equipe preparada e dedicada para atender com qualidade e respeito a população, isso se deve ao comprometimento desses profissionais com o projeto de saúde pública com responsabilidade, que essa gestão tem aplicado”, disse. 

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, enalteceu a eficiência da gestão na construção de obras e entrega de equipamentos públicos a população. “É preciso parabenizar o prefeito Jairo Madeira pela iniciativa de não só construir, mas realizar obras com respeito e acessibilidade, pontos importantes nas obras realizadas pelo prefeito Jairo”, finalizou. Vilson Soares, Secretário de Governo, destaca os efeitos históricos ocorridos em João Lisboa por conta da entrega de prédios adequados para atender com qualidade e segurança a população. “Temos entregue obras importantes e que possuem condições históricas, pois são serviços permanentes e que tratam diretamente da saúde e da qualidade de vida do povo joãolisboense, esse governo será lembrado pela responsabilidade com os recursos e por aplicar cada centavo em prol do povo”, finalizou. 

O prefeito Jairo Madeira explica que o prédio do CEO possui padrão do Ministério da Saúde e segue as orientações da Vigilância Sanitária, mas sem os funcionários também não seria possível ter um serviço de qualidade. “Temos aqui um dos tratamentos mais caros, que é o dentário, mas aqui está disponível para atender todos e qualquer cidadão de João Lisboa, principalmente os mais carentes. Nosso governo tem sido definido para atender a população, mudamos a forma de fazer política e a forma de administrar”, disse. Jairo Madeira destaca a importância de todos os secretários na gestão da prefeitura e disse, principalmente, que a eficiência do governo se deve a inversão vaidades. “Aqui não temos vaidade por ser secretário, mas nossa vaidade é realizar obras para a povo de joão Lisboa”, finalizou. 

NOVO CEO _ As novas estruturas do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, está equipada com Raio-X, Banheiros, Sala de Esterilização, Salas de coordenação e recepção, podendo realizar limpezas, cirurgias, restaurações e outros tipos de procedimentos na área bucal. O novo equipamento foi totalmente construído com recursos do Tesouro Municipal e está preparado para realizar centenas de procedimentos mês, através de 12 profissionais totalmente capacitados para atender com qualidade, eficiência e responsabilidade. 

 HOMENAGEM_ O nome do novo CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, Sr. Antonio Damascena Batista, é homenagem ao conhecido Sr. Damascena, também conhecido por “veinho do banco”. Vereador por 4 mandatos e ex-presidente da câmara, Damascena (in memoria) é Pai do Secretário Adjunto de esporte, Claudio Jackson e possui largo conhecimento por dar assistências as pessoas carentes. Pai de 12 filhos e 22 netos e 2 bis netos, Antônio Damascena faleceu recentemente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...