21 agosto 2019

Semana da Arte de João Lisboa percorre a cidade e estimula a cultura local

A prefeitura Municipal de João Lisboa através da Secretaria de Cultura realiza durante os dias 15 a 25, a “Semana da Arte joãolisboense” 

O objetivo do projeto é manter relações e a identidade histórica da cidade através da promoção de apresentações artísticas e culturais com apelo local e social. 

A Semana da Arte iniciou no dia 19 com apresentações na praça do Bairro Cidade Nova e work shop no dia 20 com o show de guitarra de Alexandre Galhães (guitarra), Ednan Rocha (contra baixo) e Adriel Freitas (bateria). 

A agenda da semana prossegue em diversos pontos da cidade (acompanhe a agenda) e principalmente em escolas e na praça Central [22 de Dezembro]. 

Nesta quarta-feira (21) a agenda de arte inicia com a Tarde literária – “Canto e Conto” à partir das 17 horas na Biblioteca Josué Montelo, e à noite à partir das 19 horas na Praça 22 de Dezembro o “Festival do Sol de música inédita joãolisboense.”







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...