18 setembro 2019

Assis culpa Bolsonaro e Flávio Dino pela morosidade da sua gestão


Entrevista concedida na noite de ontem (17), ao jornalista Marcos Daniel da TVi Band, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, voltou a culpar as chuvas do período (no inicio do ano) pelo desastre da gestão.

Em outra manifestação do prefeito alheia a realidade, Assis diz não reconhecer a baixa popularidade manifestada nas redes sociais e em pesquisas de sondagens internas. 

Assis ainda foi questionado sobre a saída do MDB e justificou a mudança de partido sobre o enfraquecimento do partido no Estado do Maranhão, mas disse que o MDB deve apoiar a sua eleição no ano que vem. 

Em outro ponto, prefeito Assis voltou a defender sua agressão ao jornalista Justino Filho, tentando justificar o injustificável. 

Sobre o PAC da Vila Nova, após derreter elogios ao Governo Bolsonaro com falou da saúde, voltou atrás e culpou o Governo Federal afirmando que os atrasos foram decorrentes da entrada do presidente, deixando claro, que na verdade, ele não tem culpa de nada. 

No final da entrevista o prefeito assumiu que não tem como cumprir todas as promessas de campanha, como a promessa que combateria a corrupção através da secretaria de transparência. 

Resumo da ópera é, nada é culpa do prefeito Assis, mas do Bolsonaro e do governador Flávio Dino. 

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA E VEJA AS JUSTIFICATIVAS PELOS ERROS DO PREFEITO ASSIS NA VERSÃO DELE PRÓPRIO:



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...