24 setembro 2019

Por falta de infraestrutura, moradores voltam a protestar em diversos pontos da cidade de Imperatriz

Cansados de esperar as ações da prefeitura no campo da infraestrutura, moradores de pelo menos dois bairros voltaram a protestar.

Na Vila Ipiranga é a segunda vez que os  moradores ateiam fogo em pneus na principal via de acesso, mesmo após quase um ano do primeiro protesto, a prefeitura se quer apareceu para negociar o fim do protesto. Ontem a noite moradores de bairros próximo da Avenida Pedro Neiva também atearam fogo em pneus, fechando a rodovia.

A falta de infraestrutura nos bairros tem sido motivo de reclamações permanentes, mas sem solução a frente. Após o rigoroso período chuvoso do inicio do ano, a prefeitura não conseguiu sanar nem um terço dos problemas deixados, e em alguns casos, simplesmente deixou de lado. O foco permanente do prefeito tem sido o bairro vila lobão e vila redenção, bairro tido como reduto eleitoral, mesmo assim a popularidade do prefeito Assis Ramos tem sido uma das piores da história de um mandatário que busca reeleição.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...