25 setembro 2019

Prefeitura de João Lisboa realiza Audiência Pública para análise de metas fiscais


Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeitura de João Lisboa realizou nesta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública  para apresentação de relatório de avaliação e cumprimento de Metas fiscais do 2° Quadrimestre de 2019.

A audiência permite o acompanhamento periódico da execução orçamentária, possibilitando estimar a evolução das receitas e despesas e antecipar a necessidade de correções de rumo a tempo de garantir o cumprimento das metas fiscais definidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

      O equilíbrio fiscal e orçamentário da prefeitura de João Lisboa garante a execução de obras com recursos próprios, pagamento de servidores em dia e demonstração de responsabilidade, transparência e compromisso da administração com os recursos públicos, além disso, o bom uso dos recursos do município possibilita o compromisso de mais trabalho e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...