20 novembro 2019

Deputado André Fufuca e Ildon Marques visitam escritório executivo da SEMA, em Imperatriz

O deputado Federal André Fufuca e o ex-prefeito Ildon Marques de Sousa, em companhia do presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, visitaram esta semana as dependências do escritório Executivo da SEMA (Secretaria de Meio Ambiente) localizado em anexo prédio da AGEMSUL (Agência Metropolitana) em Imperatriz. 
O Escritório Executivo tem o objetivo de descentralizar os serviços ou emissão de licenças que antes eram realizados ou protocolados em São Luis. Com a mudança, empresários, produtores rurais, pecuaristas ou outras modalidades econômicas que necessitam de licenças ambientais na região tocantina podem procurar o escritório em Imperatriz, explica Frederico Ângelo.  
O deputado Federal Andre Fufuca e Ildon Marques, um dos grandes empregadores e empreendedores no Estado, parabenizaram a iniciativa do governo do Maranhão ao dinamizar uma estrutura importante para facilitar a emissão de licenças, tornando o empreendedorismo, para quem deseja investir ou ampliar atividades na região, menos burocrática e mais dinâmica.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...