27 novembro 2019

O novo experimentado frustrou e novo é visto com desconfiança...

O anunciou de pré-candidaturas de novatos no campo político para a prefeitura de Imperatriz é vista pelo eleitorado com dificuldades.

O novo frustrou e o eleitor parece temer repetir a dose, tanto que os que ousam se colocar no cenário ou pontuam pouco ou não pontuam.

Não existe novidade no novo, a não ser o fato de nunca ter tido mandato eletivo e é claramente visto como inexperiente. Talvez uma eleição agora seja vista como uma grande experiencia além de acrescentar para outro cenário. As sondagens, porém, são retratos do momento. Assim como o novo experimentado frustrou e pode se recuperar, fato quase improvável para o momento que a cidade passa, como o novo pode vir a ser uma solução, mas é muito pouco provável. 

Apesar dos pretendentes discordarem, as pesquisas atualmente erram por muito pouco ou pelo menos direcionam um sentido, mas quem pode vencer ou não as eleições do ano que vem, só as urnas dirão. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...