04 dezembro 2019

Após cobranças, prefeitura de Porto Franco paga o mês de julho dos médicos plantonistas

O prefeito Nelson Horácio tem que manter o atendimento na residencia para suprir a necessidade da população com relação a atendimentos clinicos, pois com relação aos plantonistas, agora que foi efetuado o pagamento do mês de julho.

As mortes de bebês ainda na barriga das mamães tem sido um drama recorrente na cidade de Porto Franco, e ainda quem busca atendimento de outras regiões, visto que a cidade é compactuada, e recebe recursos de outras cidades para realizar o atendimento.

O hospital e maternidade Aderson Milhomem  chegou a ser referencia na região, hoje amarga o drama das famílias que perderam entes queridos ou precisaram de conduzir para o Socorrão de Imperatriz, que, por péssima coincidência, possui os mesmos dramas e ainda são do mesmo partido, O DEMO CRATAS.  

Enquanto isso, o MP de Porto Franco continua sem publicar no portal do MP ou sem investigar nada das irregularidades que ocorrem na República. O MP público de Porto Franco sequer conseguiu impedir que o prefeitura pintasse tudo de azul, cor do partido da campanha do atual prefeito. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...