07 dezembro 2019

Jairo Madeira assina ordem de serviço para recuperação de estrada vicinal no município

Emenda do Senador Roberto Rocha vai beneficiar escoamento de produção da região do Araparí e povoados adjacentes 

O prefeito da cidade de João Lisboa, Jairo Madeira, assinou na tarde de ontem (6), no gabinete do Senador Roberto Rocha em Imperatriz, a ordem de serviço para recuperação da estrada vicinal que liga o Povoado Pé de Galinha, situado na Rodovia MA 122, ao Povoado Araparí. Os recursos são provenientes de emenda do Senador. 

Jairo Madeira estava acompanhado dos Secretários Vilson Soares, Milka Vasconcelos e Poliano Bispo, além de vereadores do município. O ex-prefeito Madeira e atualmente assessor do Senador também estava presente. 

O secretário de Administração Vilson Soares considera oportuna a emenda do Senador no momento em que os municípios possuem dificuldades financeiras, além disso, Vilson destaca a importância da recuperação da estrada para aquela região. “É uma estrada que liga diversos povoados e quem serve de escoamento da produção dos produtores rurais da nossa região”, explica. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...